Na CEL BRASIL LTDA, prezamos pela sua satisfação e segurança. Atuamos com responsabilidade e respeito ao cliente, cumprindo rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Abaixo, você encontrará nossas diretrizes para trocas, devoluções, cancelamentos e reembolsos.
No momento da entrega, verifique atentamente a embalagem.
Caso identifique violação, danos, ausência de lacre de segurança ou qualquer irregularidade, recuse o recebimento e comunique imediatamente nossos canais de atendimento, informando o número do pedido.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o(s) produto(s) deve(m):
Estar acompanhado(s) da nota fiscal de compra;
Estar em perfeitas condições, sem indícios de uso;
Estar acondicionado(s) na embalagem original, com todos os acessórios, manuais e certificados de garantia;
Não apresentar embalagem rasgada, danificada ou violada.
⚠️ Produtos devolvidos fora dessas condições poderão ser reenviados ao cliente, com possível nova cobrança de frete.
A troca será autorizada para produtos com defeito técnico ou de fabricação, desde que o problema seja comunicado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Após a solicitação, a CEL BRASIL LTDA terá até 30 dias para resolver o problema, conforme o Art. 18, §1º do Código de Defesa do Consumidor.
Conforme o Art. 49 do CDC, o cliente poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que:
O produto não tenha sido utilizado;
A embalagem original não tenha sido violada;
Todos os itens, acessórios e documentos originais acompanhem o produto.
Produtos com sinais de uso ou sem a embalagem original não serão aceitos para devolução.
O cancelamento da compra pode ser solicitado em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, nos termos do Art. 49 do CDC.
⚠️ Produtos com lacre violado, sinais de uso ou sem a embalagem original não poderão ser cancelados.
Trabalhamos com intermediadores de pagamento seguros, garantindo proteção e confiabilidade nas transações.
Reembolso em até 7 dias úteis após a análise e aprovação da devolução;
O valor será restituído ao titular da compra;
Os custos de frete não são reembolsáveis.
Solicitação de estorno realizada em até 7 dias úteis após a aprovação do cancelamento;
O crédito poderá constar na fatura atual ou na fatura seguinte, conforme regras da administradora do cartão.
O reembolso será iniciado somente após o recebimento e análise do(s) produto(s);
O custo de postagem ou coleta será de responsabilidade da CEL BRASIL LTDA apenas quando o erro for da empresa, como:
Produto com defeito;
Envio incorreto;
Divergência entre o pedido e o item entregue.
Nos demais casos, o frete de devolução será de responsabilidade do cliente.